[OFF] CBF monta curso de gestão de futebol com verba do fundo de legado da Copa-2014
A CBF vai colocar no mercado um curso de gestão esportiva. A iniciativa é bancada pelo fundo de legado deixado pela Fifa após a Copa do Mundo de 2014. As aulas serão ministradas na sede da entidade.
A coordenação geral do curso é de Frederico Nantes, que foi gerente de competições e serviços do Comitê Organizador Local (COL) do Mundial. Além dele, outras 13 pessoas fazem parte do corpo docente, como Amir Somoggi (especialista em gestão e marketing), João Paulo Medina (da Universidade do Futebol), Bernardo Pontes (marketing do Vasco) e Marcio McCulloch (gerente de comunicação do Fla).
Apesar de ter verba do legado no meio, o curso não será gratuito. O investimento para os interessados será de seis parcelas de R$ 1.100,00 (matrícula + cinco parcelas até dezembro).
Postado por Andreia Correia - 3297 visitas - Fonte: Blog de prima/Lancenet
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil