[OFF] Argentino Pratto reduz vantagem de Dátolo na liderança do Gringo do Ano
Lesionado, lider da premiação mantém a ponta, mas com média apenas 0,34 ponto na frente do companheiro de Atlético-MG. Ángel Romero perde terceira colocação
Lesionado, o líder do Gringo do Ano, Jesús Dátolo, não jogou na rodada de meio de semana, e o também argentino e companheiro de Atlético-MG Lucas Pratto aproveitou para diminuir sua desvantagem na vice-liderança.
O atacante do Galo marcou 12,20 pontos e sua média foi a 6,93 pontos em quatro jogos disputados, abrindo vantagem também para a terceira colocação.
O atacante Ángel Romero, do Corinthians, marcou 1,10 ponto na rodada#5, e sua média caiu de 4,75 para 3,53. Com isso, perdeu a terceira colocação para o goleiro uruguaio Martín Silva, do Vasco, que também não jogou.
Postado por Karin Mott - 3780 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil