Sem quórum, votação da MP do Profut no Senado pode ser adiada
Expectativa era que avaliação do texto pelos senadores começasse às 16h desta segunda-feira mas plenário ainda não tem a presença mínima de 41 senadores
Plenário do Senado ainda está sem quórum para votar MP do Profut (foto:divulgação)
A votação da MP do Profut está prevista para ser realizada nesta segunda-feira, 13. Entretanto, por falta de quórum no plenário do Senado, a avaliação do texto que abrange o refinanciamento da dívida fiscal dos clubes de futebol ainda não começou e pode ser adiada para esta terça-feira, 14.
- Conseguimos fazer um texto de consenso. Se não conseguirmos votar hoje, vamos votar amanhã sem dúvida – afirmou o senador Zezé Perrella (PDT-MG), que é ex-presidente do Cruzeiro.
Até o momento, apenas 26 senadores têm presença confirmada no plenário, sendo que o mínimo para que a votação seja realizada é de 41 parlamentares de um total de 81 senadores.
Postado por Karin Mott - 2970 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil