G. Jesus e João Pedro agradecem carinho da torcida em loja oficial do Verdão
Gabriel Jesus e João Pedro estiveram em evento na Academia Store nesta quinta-feira (30)
O atacante Gabriel Jesus e o lateral-direito João Pedro sentiram o calor da torcida palestrina nesta quinta-feira (30), na Academia Store do Parque Shopping Barueri. As novas revelações do Palmeiras levaram à loja oficial do clube muitas crianças, jovens e famílias para tirar fotos e distribuir autógrafos. Gabriel contou que ficou, ao mesmo tempo, feliz e surpreso com o carinho da torcida. “O apoio da torcida, principalmente para nós que viemos da base, é muito importante, subimos mais confiantes”, disse.
Os jogadores fizeram muitas crianças se emocionar e Gabriel recebeu até uma cartinha de Caroline de Oliveira, de nove anos, cinco estrelas como sócia-torcedora. ”Eu gosto muito do Gabriel, todos os jogos em que eu vou fico atrás do banco gritando o seu nome. Farei dez anos e o convidei para a minha festa de aniversário”, contou a torcedora.
O Palmeiras dá cada vez mais atenção às revelações de suas categorias de base, e Jesus e João Pedro têm sido beneficiados com isso. “O Palmeiras vem fazendo um bom trabalho na base e tenho certeza de que ainda revelará muitos atletas”, afirmou Gabriel, que está gostando muito do trabalho do técnico Marcelo Oliveira. “Ele é gente boa, sabe comandar uma equipe, mudou a cara do Palmeiras e está dando resultado”, completou.
João Pedro, por sua vez, também está animado com o trabalho de treinador e diz que tem aprendido muito com os laterais titulares da equipe, Lucas e Egídio. ”Procuro trabalhar forte e observar os jogadores mais velhos para pegar toda a experiência que eles possam me passar e melhorar minha atuação em campo”, contou.
A visita de Gabriel Jesus e João Pedro à unidade de Barueri fez parte da série de eventos “Ídolos Eternos Academia Store”. Na última semana, a Academia Store da cidade recebeu a dupla de meio-campistas que brilhou na Academia de Futebol, Ademir da Guia e Dudu.
Para Sergio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede, é uma satisfação trazer também novos jogadores às lojas. “Os meninos são duas promessas do clube. Além de envolver toda a torcida alviverde, a iniciativa fortalece a nova geração de torcedores. Proporcionar esse encontro do ídolo com o torcedor é incrível”, destacou.
O próximo evento da Academia Store será a inauguração da loja oficial do Palmeiras, no Shopping Aricanduva. O evento está marcado para começar às 16h e terá a presença do ex-goleiro Sérgio, que esteve em dois dos principais títulos da história da Sociedade Esportiva Palmeiras – o Campeonato Paulista de 1993 e a Libertadores de 1999.
Postado por Karin Mott - 5565 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil