EXCLUSIVO: Reunião no Verdão pode render contratação de mais um reforço
Depois de trazer Lucas Barrios, Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras, havia declarado que o clube não faria mais nenhuma contratação para temporada.
No entanto, o dirigente não contava com a grave contusão de Gabriel, que só voltará a jogar em 2016. Ele deixou o gramado no último domingo, contra o Atlético-PR e, depois de passar por exames, foi detectada uma lesão grave, com a ruptura dos ligamentos.
Sem poder contar com o terceiro maior "ladrão" de bolas do Brasileirão e um dos grandes destaques do Alviverde, Mattos pediu reunião com Paulo Nobre, presidente do clube, na Academia de Futebol. O assunto era a possibilidade de se abrir para nova contratação. A ausência de Gabriel pode ser bastante sentida no esquema tático palmeirense.
O técnico Marcelo Oliveira também foi convocado para conversar. A ideia é propor alguns nomes para contratação. Por enquanto não existe especulação. Mas, nas próximas semanas, algumas opções deverão surgir na imprensa.
Postado por Raony Coronado - 382443 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil