Perto do bicampeonato, bocha do Palmeiras disputa últimas partidas do Paulista
A equipe de bocha feminina do Palmeiras está perto de conquistar o bicampeonato paulista da modalidade neste domingo (23). No último fim de semana, a equipe alviverde disputou a penúltima rodada do estadual, contra o Pinheiros, fora de casa, e venceu por 3 a 0 (na peça individual, por 15 a 4, no trio, por 15 a 6, e nas duplas, por 15 a 1).
O time palmeirense lidera a classificação geral com 43 pontos, um a frente do Círculo Militar. Na última rodada do segundo turno, o Palmeiras enfrenta o Ypiranga, no C.R. Vila Romana. Além do título geral, o Verdão também é favorito nas premiações individuais, já que a atleta Ana Carolina Martins, atual vice-campeã mundial, segue invicta na modalidade individual.
No ano passado, na primeira temporada após retomar as atividades da bocha feminina, o Palmeiras levantou duas taças. Além do Campeonato Paulista, em julho, o clube venceu o Campeonato Paulista da Primavera – Série Ouro, em novembro, e foi vice-campeão do Estadual, em dezembro.
Postado por Karin Mott - 3999 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil