EXCLUSIVO: Verdão fecha com novas empresas e ajuda sócio torcedor
Foi pensando no palmeirense que o Verdão fechou com mais empresas para aprimorar seu clube de vantagens aos sócios Avanti, o programa de sócio-torcedor do clube. O Palmeiras fechou uma parceria com sete novas marcas, que vão de gastronomia a hotelaria.
- O Avanti é um elo entre clube e torcedor, com um retribuindo o esforço do outro. Além de privilégios em jogos do Palmeiras, o sócio-torcedor também pode aproveitar as parcerias que fazemos e economizar em descontos - explicou o gerente de marketing do Avanti, Francisco Gallucci.
Entre os novos parceiros estão o Hooters (bar temático), Buck Auto Escola, Bendita Hora (restaurante e pizzaria), Benihana (culinária japonesa), Costão do Santinho (ressort, golfe e spa), Fatto a Mano Pastifício (gastronomia italiana) e Hotel Feller. No total, já são mais de 20 parceiros.
No Hooters, bar famoso por suas belas garçonetes, os sócios Avanti terão desconto de 20% no valor total da compra em dias de jogo do Palmeiras, enquanto nas demais datas o desconto é de 15%.
O Clube de Vantagens Avanti existe há mais de dois anos. Desde então, os associados já economizaram cerca de R$ 400 mil em descontos com as parcerias oferecidas pelo programa de relacionamento, que permite aos associados acumularem pontos de diversas formas. Em troca, podem resgatá-los em premiações e experiências exclusivas.
Postado por Raony Coronado - 118392 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil