Atletas do Sub-15 treinam junto com o Profissional do Palmeiras na Academia
Sub-15 do Verdão teve atividade de integração com o elenco profissional nesta segunda (21)
Seis atletas da equipe Sub-15 do Palmeiras tiveram a oportunidade de treinar entre os Profissionais do Palmeiras na tarde desta segunda-feira (21), na reapresentação da equipe após a vitória sobre o Grêmio. A ação foi mais um passo na integração do Verdão com a base, que ocorre desde o início do ano e tem se intensificado. Ao mesmo tempo, o restante da categoria Sub-15 do clube realizou seu treinamento no campo ao lado da equipe principal na Academia.
Os seis atletas foram escolhidos pela comissão técnica de Marcelo Oliveira, já que os auxiliares do comandante têm assistido aos jogos de todas as equipes de base e conhecido a fundo as características dos atletas. Os eleitos nesta segunda-feira foram os atacantes Matheus Barbosa e Guilherme, o zagueiro Vitor, o lateral Gustavo, o volante Roberto Carlos e o meia Alan. O coordenador geral da base alviverde, João Paulo Sampaio, também assistiu à atividade.
O Palmeiras tem dado grande atenção às categorias de base e, nas últimas semanas, iniciou mais uma etapa do processo de integração com a convocação de jovens para jogos do Profissional. Contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o meia Arancibia e o atacante Kaue viajaram com a delegação alviverde. O clube realiza também reuniões quinzenais no escritório administrativo da base para que todos os departamentos estejam alinhados.
A equipe Sub-15 do Palmeiras, comandada pelo técnico Artur Itiro, também se reapresentou nesta segunda após uma vitória no fim de semana. Na manhã de sábado (19), o Verdão venceu o Ituano, por 2 a 0, na Rua Javari, pelo Campeonato Paulista. O resultado manteve o Verdão na liderança do Grupo 17 da terceira fase, com seis pontos ganhos e a invencibilidade nesta etapa.
Postado por Karin Mott - 5628 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil