Palmeiras faz trabalho físico na Academia de Futebol
Preocupado com sequência, Verdão promove atividade de recuperação nesta sexta-feira
Jogadores do Palmeiras fizeram trabalho físico no treino desta sexta-feira (Foto: Felipe Zito)
Nada de trabalho tático ou técnico na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira. A comissão técnica do Palmeiras manteve a programação de dois dias de recuperação e fez apenas trabalhos físicos com o elenco.
Separados em grupos, os atletas foram para o gramado 3 do CT alviverde para uma atividade funcional. Arouca e Fellype Gabriel, em fase de recondicionamento físico, participaram normalmente.
Em preparação para o clássico contra o Santos, no domingo, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão, o Verdão volta aos trabalhos na manhã de sábado.
Em entrevista coletiva, Marcelo Oliveira afirmou que não pretende poupar o time, mas admitiu que ainda vai esperar a recuperação do elenco antes de definir a escalação. Com 48 pontos, o Palmeiras ocupa a oitava colocação, dois pontos atrás do Santos, que abre o G-4.
Postado por Karin Mott - 2673 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil