OFF: Edmundo diz que foi melhor jogador que Ronaldo Fenômeno
Em entrevista a revista Playboy o famoso ?Animal? faz polêmica com o maior goleador e pentacampeão Ronaldo Fenômeno.
Edmundo não deixou pedra sobre pedra na entrevista à edição de maio da ?Playboy?. O ?Animal? não só se comparou a Ronaldo Fenômeno, eleito o melhor do mundo por três vezes, como afirmou que jogou mais bola que ele. ?
Não só em 1997, eu joguei mais que ele a vida inteira. Fiz o dobro de gols?, afirmou ele, que marcou 344 contra 481 de Ronaldo, negando as estatísticas.
?Joguei mais que ele a vida inteira? - Edmundo
?Fui campeão mais vezes. Ah, ser campeão brasileiro não tem valor. E ser campeão italiano tem? Joguei na Itália, lá é campeonato de dois, três times. Aqui tem 12 times que podem ser campeões. Ser artilheiro aqui é duro.
O Ronaldo jogou aqui e não conseguiu. A única coisa que diferencia o Ronaldo é o desempenho com a camisa da seleção brasileira?, polemizou.
À revista, ele ainda fala do filho homossexual e das mulheres com as quais se envolveu. Atualmente, Edmundo namora a policial civil Cinthia Martins.
Postado por Andreia Correia - 5133 visitas - Fonte: Estadio Vip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil