Vitor Hugo torce pela permanência de Jackson no Palmeiras
Zagueiro espera contar com parceiro para 2016
Vitor Hugo comemora ano positivo com a camisa do Palmeiras
Único zagueiro que atuou no Palmeiras nesta temporada e que está assegurado no ano que vem é Vitor Hugo. O defensor chegou do América-MG com contrato curto, deu conta do recado e se tornou o principal defensor da equipe. Empolgado com o bom fim de ano, ele espera que seu principal parceiro de zaga, Jackson, permaneça para a disputa da Libertadores.
“O Jackson fez um jogão contra o Santos. Acho que o clube tem que contratar, mas com o que temos hoje, se trabalharmos bem, acho que conseguiremos um bom elenco para o ano que vem”, disse o defensor. Jackson tem contrato até o dia 31 de dezembro e caso não tenha acordo, ele volta para o Internacional.
Leandro Almeida e Nathan ainda tem contrato com o Palmeiras, mas podem deixar o clube caso apareçam boas propostas. Victor Ramos já saiu e Roger Carvalho foi confirmado pelo clube nesta quinta-feira. A diretoria já avisou que Thiago Martins, que estava emprestado para o Paysandu, será utilizado.
Para Vitgor Hugo, o balanço do Palmeiras na temporada foi positivo. “Chegamos em duas finais e ficamos entre os primeiros do Brasileiro. Esse ano foi bom demais e espero que ano que vem seja ainda mais”, projetou.
A ideia da diretoria do Palmeiras é contratar um defensor de peso para atuar ao lado de Vitor Hugo. Alguns nomes são especulados, mas até o momento o clube não formalizou proposta oficial para nenhum atleta que se encaixe no perfil.
Postado por Andreia Correia - 5865 visitas - Fonte: Estadão
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil