Em entrevista, Allione demonstra vontade de ir para o Rosario Central
O acerto ainda não é simples, mas no que depender de Allione, sua trajetória no Palmeiras em 2016 não existirá. Em entrevista concedida a seu país, o argentino foi bem expresso sobre o seu desejo em vestir a camisa do Rosario Central:

"É difícil porque ainda tenho três anos de contrato com o Palmeiras, mas tudo é conversável. Tomara que dê certo com o Central", afirmou à Rádio La Capital.
Contratado na época de Ricardo Gareca, o jogador custou cerca de R$ 6 milhões e também demonstrou certa insatisfação com a reserva no elenco palmeirense:

"Os dirigentes me disseram que se não fôssemos para a Libertadores seria mais fácil (sair do clube), mas isso não muda em nada a minha decisão. Pode ser que eu jogue mais vezes, mas minha intenção é me sentir realmente importante", afirmou, para depois completar:
"O Rosario foi a equipe argentina da qual eu mais gostei neste ano. A parte futebolística me convenceu e é por isso que estou fazendo muita força para poder ir. Me atrai a forma de jogo e o que se espera", encerrou o jogador de 21 anos.
Postado por Karin Mott - 9468 visitas - Fonte: 90min
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil