Régis revela que torce para Palmeiras e quer fazer história no clube
Meia iniciou a carreira no São Paulo
Revelado pelo São Paulo, Régis diz que é torcedor do Palmeiras
O meia Régis começou o ano realizando um sonho de infância. O novo reforço do Palmeiras revelou nesta sexta-feira, em sua apresentação oficial em Itu (SP), onde a equipe realiza a pré-temporada, que era palmeirense na infância e que chega ao clube disposto a fazer história e seguir os passos do meia Lucas Lima, que assim como ele, teve uma chance no futebol paulista, após se destacar pelo Sport.
"Desde pequeno fui palmeirense. Quando somos profissionais, defendemos o clube que jogamos. Minha família está contente e espero dar ainda mais alegrias para eles", disse o meia, que vestirá a camisa 30, que era do meia Fellype Gabriel.
Régis iniciou a carreira na base do São Paulo, mas não chegou a atuar pelo time profissional. Em 2013, ele foi emprestado ao Paulista, de Jundiaí (SP), e rodou por alguns clubes do Brasil até chegar ao Sport, no meio de 2014.
O jogador admite dificuldades para achar seu espaço na equipe, mas que está preparado para o desafio. "Estou feliz de estar vestindo a camisa do Palmeiras e motivado. Sei que vai ser difícil, mas estou preparado para fazer um bom trabalho e ajudar meus companheiros". Animado, o meia ainda deixa o clube no topo do futebol brasileiro. "O Palmeiras hoje em dia é o maior clube do Brasil, pela Copa do Brasil, pelo elenco que tem e pela estrutura", comentou.
O jogador segue os passos do meia Lucas Lima, que também ganhou destaque nacional após defender o Sport. Hoje, o santista é apontado como um dos melhores jogadores do Brasil e já foi convocado para a seleção brasileira. "Ele é um grande jogador e foi muito bem. Procuro me espelhar nisso, fazer com seriedade e trabalho. Para chegar aos jogos e fazer boas atuações", comentou o novo reforço palmeirense.
Postado por Karin Mott - 5262 visitas - Fonte: Estadão
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil