Palmeiras vê boa atuação contra São Bento, mas pede melhora nesta quarta
Gabriel Jesus destacou as chances criadas, mas lamentou as oportunidades perdidas contra o São Bento (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Se perguntarmos aos torcedores presentas na última quinta-feira, no Pacaembu, a maioria provavelmente iria dizer que a imagem deixada pelo Palmeiras no empate contra o São Bento, por 2 a 2, não foi positiva. A opinião dos jogadores, no entanto, não é a mesma.
O meia Robinho entende que o resultado contra a equipe de Sorocaba foi normal, uma vez que o adversário tem jogadores conhecidos do grande público. Mesmo assim, o camisa 27 apontou erros da equipe na partida, e que devem ser corrigidos para que o Verdão chegue a um resultado positivo contra o Oeste, nesta quarta.
“Tem alguns erros que não podemos repetir. Perdemos muitos gols e precisamos melhorar isso, acho que isso é uma coisa essencial. Mas eu acho que é um resultado normal, o time do São Bento tem jogares rodados e isso dificulta jogar contra, é um time de qualidade”, disse o meia.
Outro titular da equipe, Gabriel Jesus, destacou as chances criadas pelo alviverde, mas assim como seu companheiro, lamentou as oportunidades perdidas. “Atuamos muito bem. Jogamos nosso futebol e tentamos o máximo possível, mas não aproveitamos algumas oportunidades que tivemos, que nem foram assim tão claras. Acho que ficou uma lição boa para fazermos ainda melhor no próximo jogo”, disse o camisa 33.
Líder do time, o goleiro Fernando Prass diz que é precipitado avaliar a equipe apenas com base nos dois jogos até aqui. Na estreia, o Palmeiras venceu o Botafogo-SP, fora de casa, por 2 a 0 e, na visão do arqueiro, o alviverde jogou um ótimo futebol nos 30 primeiros minutos contra o São Bento.
“É muito cedo para fazer uma avaliação definitiva. Não podemos dizer que o Palmeiras é esse que ganhou e jogou bem contra o Botafogo, que jogou 30 minutos em um nível muito bom contra o São Bento, nem esse que teve um desequilíbrio no último jogo. Vamos oscilar ainda, mas vamos melhorar muito também”, esclareceu o goleiro do Palmeiras.
Postado por fyamma fernandes - 4029 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil