Conmebol se pronuncia e diz que não visitou Allianz, mas mantém dúvida
Entidade emitiu comunicado nesta terça-feira negando que tenha feito vistoria na arena palmeirense ou solicitado alguma mudança, mas citou normas do regulamento
Allianz Parque corre o risco até de não ser utilizado na Libertadores (FOTO: Russel Dias)
A Conmebol emitiu um comunicado nesta terça-feira para informar que não fez nenhuma visita ao Allianz Parque e nem solicitou mudanças na arena do Palmeiras para jogos da Libertadores. No mesmo texto, porém, lembra do regulamento entregue aos clubes e que os direitos de patrocínio do torneio pertencem à empresa ISM.
O texto, então, mantém o imbróglio: a WTorre diz que não vai tampar o logo da Allianz se for solicitada e, em últimos casos, o clube pode até sair do local na competição. A diretoria tenta contornar em conversas com a entidade.
"A Conmebol não efetuou visita de inspeção alguma no estádio Allianz Parque e nem fez alteração alguma no estádio onde o clube deve jogar suas partidas na condição de local. O regulamento tem pontos específicos relacionados às condições que os estádios devem apresentar para as partidas da Copa Libertadores. As condições incluem o acordo da Conmebol com a empresa ISM, que tem os direitos de patrocínio e marketing da competição", diz o comunicado.
O primeiro jogo do Verdão como mandante na Libertadores será no dia 2 de março, contra o Rosario Central, da Argentina. Tanto no clube quanto na WTorre o discurso é de que este imbróglio dificilmente chegará ao ponto de tirar a equipe de sua casa.
Postado por Karin Mott - 10179 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil