Reservas fazem atividades técnicas no campo; titulares ficam na academia
Após lesão no pé direito, Moisés iniciou fisioterapia nesta segunda (22)
Os reservas do Palmeiras realizaram várias atividades técnicas no gramado na tarde desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol. A comissão técnica aperfeiçoou o raciocínio rápido, a posse de bola, as viradas de jogo, entre outras coisas.
Arouca, Gabriel Jesus e Régis, que entraram no decorrer do empate sem gols com o Santos, no último sábado (20), pelo Campeonato Paulista, participaram normalmente.
Os titulares fizeram exercícios de ativação muscular na academia sob a supervisão da preparação física. O volante Moisés, que operou o pé direito no último dia 15, realizou a sua primeira sessão de fisioterapia no centro de treinamento alviverde. O meia Cleiton Xavier e o zagueiro Edu Dracena deram sequência ao processo de recondicionamento físico.
O Verdão volta a treinar na tarde desta terça (23), às 16h, em movimentação aberta para a imprensa. Às 14h30, o zagueiro Vitor Hugo concederá entrevista coletiva na sala de imprensa. O camisa 4 soma 64 partidas e oito gols pelo clube – em 2016, são seis duelos.
Postado por Karin Mott - 3444 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil