Promotor diz que não há controle sobre torcidas organizadas: "São gangues"
O promotor do Juizado do Torcedor de São Paulo Paulo Castilho admitiu que o poder público perdeu o controle sobre as torcidas organizadas e pediu mudanças na legislação que trata do assunto.
Durante Seminário sobre a Regulamentação da Legislação do Futebol, na última segunda-feira, na Câmara de São Paulo, sugeriu reformulação total das torcidas organizadas e fez uma previsão pessimista para o futuro.
– A verdade é que hoje as torcidas organizadas são gangues. Vamos ser sinceros, a gente diz que está trabalhando e que está punindo, mas não estamos resolvendo nada. É preciso mudar a legislação e reformular tudo porque este modelo de torcidas organizadas está falido. Nos próximos dez anos a situação vai piorar e muito – completou.
Postado por Karin Mott - 3405 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil