Palmeiras goleia em jogo-treino, e Cristaldo deixa o campo lesionado
Reservas do Verdão golearam Nacional da Barra Funda por 4 a 1, mas argentino volta a preocupar departamento médico (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
A Sexta-feira Santa, dia seguinte à derrota para o Red Bull Brasil pelo Campeonato Paulista, vem sendo movimentada no Palmeiras. Depois da confirmação de lesão muscular do atacante Dudu, o argentino Cristaldo voltou a ser problema para o departamento médico do clube ao deixar o campo durante jogo-treino contra o Nacional da Barra Funda, pela manhã, com dores no quadril.
O atacante estava sem atuar desde a derrota para o Nacional do Uruguai no Palestra Itália, no dia 9 de março. O técnico Cuca confirmou a lesão de cunho muscular, e lamentou mais uma baixa para a partida contra o Água Santa, no domingo, em Presidente Prudente. O camisa 9 passará por exames ainda nesta sexta para descobrir a gravidade da lesão.
“O Cristaldo estava há um tempo parado, fomos avaliá-lo hoje para ver a condição dele jogar domingo. Ele acabou sentindo uma lesão, em um lance casual. Ele pisou na bola, acabou sentindo o quadril. Parece que é alguma coisa muscular”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Cuca mandou a campo no jogo-treino contra o Nacional uma formação com aqueles que não atuaram por 90 minutos na partida contra o Red Bull. Os reservas corresponderam, e golearam por 4 a 1. Jean, duas vezes, João Pedro e Lucas Taylor marcaram os gols da vitória alviverde.
O técnico palmeirense, como de praxe, realizou diversos testes na equipe, que começou com Vagner, João Pedro, Thiago Martins, Roger Carvalho e Victor Luis; Gabriel, Thiago Santos, Jean e Régis; Cristaldo e Alecsandro. Com esta formação, o primeiro tempo terminou em 1 a 1.
No segundo tempo, foram a campo Vagner, João Pedro, Thiago Martins, Leandro Almeida e Victor Luis; Gabriel, Jean, Rodrigo e Régis; Lucas Taylor e Cristaldo. Destaque para Jean, autor de dois tentos, e para o lateral Lucas Taylor, que foi bem improvisado como atacante.
A boa atuação na partida pode levar Cuca a fazer mais mudanças na equipe para o duelo contra o Água Santa. O treinador vem de três derrotas nos três primeiros jogos pelo Palmeiras, e a equipe está a apenas três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.
Postado por Marcos - 20055 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

URGENTE: Palmeiras realiza sondagens por atacante de gigante europeu
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
ADEUS DE JOIA! Jovem se despede do Palmeiras e assina com Sporting até 2031
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
INACREDITÁVEL! Ex-Palmeiras é vendido por 12 milhões de doláres mas não renderá nada ao Verdão
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
PROVOCOU O SANTOS?! Palmeiras rebate publicação de Neymar nas redes e provoca o eliminado Santos