Luxa longe, Dorival mais perto; Palmeiras ainda procura nomes
Luxemburgo teve reunião com o Palmeiras, mas não teve proposta
A chance de Vanderlei Luxemburgo ser anunciado como técnico do Palmeiras está cada vez mais longe. Enquanto isso, Dorival Júnior virou nome forte na diretoria, mas ainda não há nenhuma decisão tomada. A cúpula alviverde deve ouvir mais dois treinadores, pelo menos, para poder escolher o novo comandante da equipe.
Segundo apuração da reportagem, Luxemburgo quer muito voltar a atuar e tem feito esforços para ser o preferido pelo presidente Paulo Nobre. Sua vontade, no entanto, tem se confrontado com questões internas. Além do perfil que vem sendo traçado lá dentro, há a preocupação de que a escolha possa atrapalhar o ambiente do clube nos próximos meses.
A ótima relação do treinador com o diretor de futebol, José Carlos Brunoro, e o passado dos dois com a Parmalat são pontos que estão contando contra essa alternativa, segundo pessoas que acompanham a negociação para o substituto de Gilson Kleina. Um dos receios é de que qualquer tipo de transação feita a partir da chegada de Luxa seja vista com maus olhos.
Com essa reflexão, apesar de pedidos de torcedores e conselheiros, o pentacampeão brasileiro tem poucas chances nesse momento. Dorival, por outro lado, que também já conversou com dirigentes da equipe palestrina, é a possibilidade mais forte por agora. Nobre quer ouvir ainda pelo menos dois técnicos, um deles de fora do Brasil.
Postado por Karin Mott - 4404 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil