Em loja oficial, Ademir festeja presente em Derby e confia em vaga na Libertadores
Ademir da Guia foi protagonista de uma noite de autógrafos realizada na noite desta terça-feira (05), na Academia Store de Sorocaba. Durante o encontro com os torcedores, o ídolo exaltou o presente de aniversário recebido com a vitória do Palmeiras sobre o arquirrival Corinthians, no último domingo (03), pelo Paulistão, e mostrou-se confiante em uma vitória sobre o Rosario Central-ARG nesta quarta (06), na Argentina, o que seria um passo importante para classificação à próxima fase da Copa Libertadores.
“Acredito que ainda possa classificar. Acho que o Palmeiras entrará mais confiante devido ao resultado contra o Corinthians”, disse Ademir sobre a vitória por 1 a 0, com gol de Dudu, no Pacaembu. O clássico marcou o aniversário de 74 anos do ídolo, que comemorou o triunfo com uma festa surpresa do clube no Allianz Parque. “Foi o melhor presente”, contou ele.
Experiente, o eterno camisa 10 do Verdão ainda fez um alerta ao time e apostou na estrela de Gabriel Jesus e de Dudu, que fizeram gols importantes nos últimos dois jogos (ante o Rio Claro e o Corinthians), para fazer a diferença. “Eles são rápidos e podem encontrar o gol, mas não podemos tomar gol no primeiro tempo”, ponderou.
Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas oficiais do Palmeiras, exaltou a presença do ídolo no evento.
“O Ademir da Guia é um vencedor, foi um craque e continua dando atenção ao clube e ao palmeirense até os dias de hoje. Tê-lo na Academia Store de Sorocaba foi um grande prazer e contribuiu com o sucesso de nossas ações, que visam integrar ainda mais o torcedor ao Palmeiras. O cliente das lojas oficiais já se acostumou com promoções de ingressos, acesso ao nosso camarote e ao contato com os jogadores que marcaram época. Estamos satisfeitos com o retorno e seguiremos com mais ações ao longo deste ano”, declarou Kamimura.
A rede de franquias Academia Store conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, presentes, entre outros. No último fim de semana, o Palmeiras inaugurou mais uma unidade, no Shopping West Plaza, próximo ao Allianz Parque, em São Paulo-SP.
Postado por fyamma fernandes - 4302 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil