Dudu, Zé Roberto, Dracena e Arouca fazem trabalho físico no gramado
Zé fez atividades com bola e deu tiros de corrida nesta segunda (11)
Dudu, Zé Roberto, Edu Dracena, Arouca e Cristaldo realizaram trabalhos físicos no campo na tarde desta segunda-feira (11), na Academia de Futebol. Em transição, os jogadores, assim como o meia Fellype Gabriel e o lateral Taylor, fizeram também movimentações na sala de musculação.
Os titulares da vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, no domingo (10), fizeram regenerativo, enquanto os reservas e os que atuaram 45 minutos do confronto no interior paulista realizaram atividades técnicas e, na parte final, finalizações.
O meia Cleiton Xavier e o atacante Luan participaram normalmente. Desta forma, o único atleta entregue ao departamento médico é o meia Moisés, que operou o pé direito em fevereiro.
O Verdão treina na tarde desta terça (12), às 15h30, na Academia. Os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 16h15. Após os trabalhos, o lateral-direito/volante Jean concederá entrevista coletiva. O camisa 17 soma 14 partidas e um gol pelo clube, marcado justamente contra o River Plate-URU, adversário de quinta (14), pela Copa Libertadores.
Postado por Karin Mott - 4260 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil