Palmeiras empresta Taylor para o Criciúma até o fim do ano
Lateral-direito de 21 anos é o primeiro jogador envolvido na negociação que levou Róger Guedes ao Palestra Itália. Ele viaja na quinta-feira para assinar com o Tigre
Taylor jogará em Santa Catarina até o fim do ano (Ag. Palmeiras)
O Palmeiras acertou o empréstimo do lateral-direito Lucas Taylor ao Criciúma. Ele viajará na quinta-feira para assinar o contrato e ficará em Santa Catarina até dezembro deste ano. O América-MG também tinha interesse no jogador.
O Criciúma quer cinco jogadores do Palmeiras por empréstimo como compensação pela ida do atacante Róger Guedes ao Palestra Itália. Taylor, revelação do clube alviverde, é o primeiro a bater o martelo. Os salários dele serão pagos pela equipe paulista.
Nathan, Leandro Almeida, Fellype Gabriel e Juninho (hoje emprestado ao Audax) também são analisados pelo Tigre.
Taylor, 21 anos, foi promovido ao elenco profissional do Verdão no ano passado e jogou quatro vezes, uma delas na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Apesar da boa atuação nos minutos em que esteve em campo e de ter renovado contrato recentemente até dezembro de 2019, ele não foi inscrito nem no Paulista e nem na Libertadores deste ano.
Postado por Karin Mott - 219126 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil