Verdão faz treino técnico visando clássico de domingo contra o Santos
Róger participou do treino desta quarta (20) de forma integral
O Palmeiras realizou na tarde desta quarta-feira (20), na Academia de Futebol, atividades técnicas. Os desfalques foram o meia Allione, que torceu o joelho contra o São Bernardo, na segunda (18), e o atacante Dudu, com dores musculares.
Os titulares nas quartas de final do Campeonato Paulista saíram da movimentação mais cedo e foram para a sala de musculação para exercitar sobretudo membros superiores e fazer trabalhos regenerativos. Na parte final da atividade, os atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis.
O Verdão treina nesta quinta-feira (21) em dois períodos. Após o trabalho matutino, que será o único aberto para a imprensa, o elenco irá a um hotel almoçar e descansar para a movimentação vespertina (no chamado day use). Depois do treino da manhã, com início às 9h30, o atacante Gabriel Jesus concederá entrevista coletiva.
O camisa 33 alviverde é o artilheiro do clube na temporada (ao lado de Alecsandro), com nove gols (cinco pelo torneio estadual e quatro pela Libertadores). Ao todo, o atacante soma 55 partidas e 16 gols pelo Palmeiras.
Postado por Karin Mott - 4086 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil