Íbis provoca equipes eliminadas nos Estaduais e ‘cria’ torneio: Eliminados League
Após fracassos em seus campeonatos, Flamengo, Náutico, Cruzeiro, Grêmio, Treze-PB, Avaí e Palmeiras foram as equipes da vez que foram provocadas pelo pior time do mundo
O Pior Time do Mundo atacou novamente. Após as eliminações de Flamengo, Náutico, Cruzeiro, Grêmio, Treze-PB, Avaí e Palmeiras em seus respectivos campeonatos estaduais, o Íbis provocou as equipes e ‘convidou’ os times para a disputada de um novo campeonato: o Eliminados League, em alusão à Uefa Champions League.
O primeiro duelo seria um confronto entre rubro-negros: Íbis e Flamengo. Depois, Náutico e Grêmio, para fazer uma nova edição da Batalha dos Aflitos, então Cruzeiro e Palmeiras, e por último, Avaí e Treze.
O Pássaro Preto é conhecido nas redes sociais pelas piadas e brincadeiras no mundo do futebol. Entre as últimas ‘gracinhas’ estavam a proposta para o goleiro Dênis, do São Paulo, jogar no clube, além de Cristiano Ronaldo e diversos desafios para um confronto contra o Barcelona.
Postado por Andreia Correia - 6147 visitas - Fonte: Fox Esports
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil