Volante do Palmeiras fica indignado com agressões à mãe de Diogo: "Lá fora não existe isso"

Amigo pessoal do atacante, França não conseguiu se segurar na coletiva

Por

Volante do Palmeiras fica indignado com agressões à mãe de Diogo: "Lá fora não existe isso"
DJALMA VASSÃO/Gazeta Press



Durante a vitória do Palmeiras sobre a Portuguesa, na última quinta-feira (6), no Pacaembu, a mãe de Diogo foi agredida por um torcedor do ex-clube do atacante e teve fissura na costela. Informação que chegou a França, amigo fora de campo do colega do Verdão, e que o indignou.



Escolhido para dar entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), na Academia de Futebol, o volante tentou segurar as palavras, mas mostrou toda a sua preocupação com o ocorrido.



— Isso já tinha que ter acabado. Lá fora, não existe isso.



Emprestado pelo Hannover, da Alemanha, até o final do ano, o meio-campista cobrou ações e se irrita com o que acontece no País.



— Temos que olhar com outros olhos isso no Brasil e parar com a violência. Está na hora de irem para o estádio para assistir a jogos.

10254 visitas - Fonte: R7

Avalie esta notícia

Mais notícias do Palmeiras

Comentários

0 comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!