Com curingas, "novo" Palmeiras goleia o Guarani por 6 a 2 em jogo-treino
Reforço do Verdão, Tchê Tchê ganha chance no time titular. Cuca trabalha variação tática antes da estreia no Brasileirão, marcada para sábado, contra o Atlético-PR
Tchê Tchê teve chance como titular do Palmeiras no jogo-treino (Foto: Felipe Zito)
Com novidade na equipe titular, o Palmeiras goleou o Guarani por 6 a 2 na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino disputado em Atibaia, no interior de São Paulo, onde a equipe se prepara para o Brasileirão. Reforço para o segundo semestre, Tchê Tchê trabalhou ao lado dos companheiros - Yerry Mina, que assinou contrato e já conheceu a arena, apenas acompanhou a atividade do lado de fora.
O Verdão começou a partida com Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Jean, Matheus Sales e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Quando a imprensa foi liberada para entrar no hotel que hospeda a delegação palmeirense em Atibaia, o time palmeirense já vencia por 2 a 1, gols de Matheus Sales e Jean. Antes do intervalo, Barrios marcou duas vezes e fechou o placar em 4 a 1 contra o adversário de Campinas, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
Perto da estreia no Brasileirão, Cuca teve a oportunidade de mostrar na prática um pouco da ideia de equipe que terá em campo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Além da constante movimentação e troca de passes, o Verdão teve muita variação tática. A principal delas na direita ocorreu na direita, com Tchê Tchê e Jean variando na lateral-direita e no meio.
Na segunda etapa, o comandante palmeirense promoveu mudanças e escalou a equipe com: Vagner; João Pedro, Fabiano, Thiago Santos e Zé Roberto; Arouca, Gabriel, Moisés e Fabricio; Rafael Marques e Alecsandro. No fim, ainda entraram Jailson, Cristaldo, Luan e Erik. A ideia de variação foi mantida.
Fabiano foi escalado de início como zagueiro, quando falhou no lance do segundo gol do Bugre, mas passou a atuar como lateral depois. Na esquerda, Zé Roberto foi escalado na ala e teve a companhia de Fabrício no ataque e também na defesa. O Verdão também chegou a ter uma formação com três zagueiros em algumas oportunidades, mas teve boa presença ofensiva. Rafael Marques e Cristaldo fecharam o placar em 6 a 2.
Em recuperação, Allione e Dudu trabalharam no campo ao lado acompanhados por um fisioterapeuta. O atacante participou na sequência de uma atividade complementar com bola com Augusto, Rodrigo, Vitinho e Artur. Com uma lesão muscular, Edu Dracena retornou para São Paulo, onde iniciou tratamento intensivo na Academia de Futebol.

Yerri Mina acompanhou o jogo-treino do lado de fora (Foto: Felipe Zito)
Postado por Karin Mott - 8031 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil