Palmeiras consulta CBF para adiantar jogo e receber América-MG no Allianz
Pressão da torcida obrigou o Palmeiras a procurar uma alternativa
Diante da repercussão negativa sobre a exibição do filme 'Independence Day: o Ressurgimento' e a promessa de 'tumulto' dos torcedores no evento promovido pela WTorre no Allianz Parque, o Palmeiras protocolou junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) o pedido de adiantamento da partida contra o América-MG, marcada a princípio para o dia 22.
O time de Palestra Itália quer realizar o duelo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro na terça-feira, no próprio estádio. Este adiantamento seria suficiente para a equipe atuar em casa, terminar o mal estar com o torcedor e evitar novas polêmicas na sessão de cinema promovida pela construtora.
Desta vez, Palmeiras e WTorre entraram em um acordo para a realização do evento. A responsável pela construção do estádio armaria uma parte da estrutura antes do jogo na terça-feira e completaria todo o restante após o confronto diante do América-MG.
Por regulamento, a CBF precisa definir o local da partida dez dias antes da realização. Desta forma, o Palmeiras receberá uma resposta da entidade até o final desta semana.
Postado por Karin Mott - 7347 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
pq nao faz essa filme em qualquer dia da semana menos na quarta parece q faz de proposito tbm né véi
Sinceramente, não sei se o confronto é o melhor caminho para o caso. Teria que acabar logo esta merda de arbitragem que não sai do lugar.
já tem grande número d torcedores palmeirenses decididos e organizados para tumultuar o filme no allianz parque dia 22.06.2016