Pego no antidoping, Alecsandro se defende: 'Nunca fiz nada ilegal'
Atacante de 35 anos foi pego em exame depois do Dérbi do Paulista por substâncias anabolizantes. Contraprova já foi pedida e o resultado deve sair nesta semana
Atacante do Palmeiras durante o treino, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
Alecsandro divulgou um comunicado na noite deste sábado para falar pela primeira vez sobre o exame antidoping em que foi pego por uso de anabolizante. No Twitter, o camisa 29 disse que nunca fez nada de ilegal na carreira e torce para que o caso se resolva o quanto antes.
"Às vésperas de uma partida tão importante, quero me dirigir àquelas pessoas que acompanham minha carreira e, principalmente, ao torcedor palmeirense. Em quase 20 anos de profissão e 35 de vida, nunca fiz nada de incorreto ou ilegal com o objetivo de levar vantagem em relação a alguém. Estou bastante triste com o que vem acontecendo, mas, por outro lado, muito tranquilo e com a cabeça 100% direcionada ao jogo de domingo. Tenho recebido inúmeras mensagens de apoio de torcedores e de profissionais que atuaram comigo em outros clubes e isso me conforta muito. Quem me conhece e acompanha meu trabalho sabe da minha idoneidade. Espero, sinceramente, que essa situação se esclareça o mais rápido possível", escreveu o atacante.
Alecsandro foi pego no exame feito depois do clássico contra o Corinthians, no Paulistão. A alteração surpreendeu ao clube, já que o atacante não havia tido alterações em outros testes deste tipo.
A contraprova deve ser feita nesta semana e o resultado sairá um dia útil depois. Caso este segundo exame também dê positivo, Alecsandro receberá um gancho preventivo de 30 dias e depois será julgado. Por enquanto, ele está à disposição de Cuca e foi relacionado para o Dérbi de domingo.
Postado por
Karin Mott
-
7668 visitas - Fonte: Lance!Net
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

RECUSOU R$ 90 MILHÕES! Palmeiras segura joias da base e manda recado à Europa
ABEL GANHA FÔLEGO! STJD dá resposta sobre punição; vai comandar o Palmeiras
Sem Abel e com desfalques, Palmeiras aposta em mudanças táticas para enfrentar o Botafogo
QUER VOLTAR! Raphael Veiga abre o jogo sobre futuro e manifesta desejo de retornar ao Palmeiras
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE PLACAR NA DECISÃO
FOI OFERECIDO! Ex-Flamengo entra no radar do Palmeiras na reta final da janela
QUEM DECIDE EM CASA? CBF agenda sorteio das semifinais da Copa do Brasil
Palmeiras x LDU: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem na Libertadores
ABEL NA MIRA?! Postura do técnico do Palmeiras gera preocupação nos bastidores
PROVÁVEL ESCALAÇÃO! Palmeiras encara a LDU com mudanças; onde assistir
desejo toda sorte do mundo pra vc espero que não dê em nada esse exame e que tudo ocorra bem um abraço de minha família palmeirense e que vc faça muitos gols amanhã!!!
força alecgol vc e honesto e justo,num vai da nada c deus quize,porq vc e importante no palmeiras faz falta no time.
forca alcgol acreditamos em voce, e digno!
força..
ta certo
força Alec gol. todos os amantes do futebol sabem da sua capacidade de vencer. .......
cara bom