Cauteloso, Gareca só volta à Argentina após resolver situação com o Palmeiras
O técnico argentino Ricardo Gareca desembarcou na tarde desta quarta-feira em São Paulo para se reunir com o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e prosseguir uma negociação iniciada em Buenos Aires na semana passada para dirigir a equipe alviverde.
Apesar de ter se mostrado cauteloso e ter medido bem as palavras durante sua chegada ao Brasil, Gareca disse que só voltará à Argentina depois de definir sua situação com o clube paulista
"Vou ficar aqui até resolver se trabalharei ou se volto para meu país. A equipe jogará amanhã (quinta-feira, contra o Figueirense), e vou assistir e ouvi-los. Só poderei falar quando chegar o momento", declarou o treinador.
Gareca está desempregado desde dezembro, quando deixou o Vélez Sarsfield após a conquista de três títulos do Campeonato Argentino (Clausura 2009 e 2011 e Inicial 2012), além da Supercopa da Argentina do ano passado. Ainda no embarque, em Buenos Aires, ele evitou dar qualquer pista sobre seu futuro.
"Vou ouvi-los. Fui convidado a ir lá e estou viajando. Não descarto nada, mas o fato de viajar por ter sido convidado não quer dizer nada. É um convite do Palmeiras, e meu advogado e eu vamos ver uma possibilidade de acordo", limitou-se a dizer.
Gareca também interessa ao Racing, de Avellaneda. Nesta terça-feira, a imprensa argentina informou que o técnico pediu 72 à diretoria do clube da primeira divisão local antes de iniciar uma possível negociação. EFE
Postado por Karin Mott - 3960 visitas - Fonte: Yahoo
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil