Cuca elogia Erik e espera ter Dudu para clássico contra o Santos
Atacante Erik festeja seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Escalado como titular, o atacante Erik marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras na noite de segunda-feira. Além de elogiar o ex-jogador do Goiás pela performance contra o Sport, o técnico Cuca projetou o retorno de Dudu diante do Santos.
Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Erik acionou Gabriel Jesus pela direita, recebeu cruzamento rasteiro do companheiro e completou para o gol. “Ele não atuava há muito tempo e jogou em alto nível. Ficamos contentes com isso”, declarou o treinador.
Contratado com status de promessa após se destacar pelo Goiás, Erik vem sofrendo para deslanchar no Palmeiras. Para finalmente marcar seu primeiro gol pelo clube palestrino, o atacante de 21 anos de idade precisou de um total de 16 partidas – no Brasileiro, ele tem apenas dois jogos.
“Fui artilheiro nas últimas temporadas pelo Goiás, mas aqui é uma nova história, um novo clube e todos os dias estou fazendo o meu melhor para dar bastante alegria à torcida”, disse Erik. “O Palmeiras é uma família w um torce pelo outro. Jogando ou não, vou sempre apoiar a todos da melhor forma possível”, afirmou o substituto de Dudu.
De acordo com o clube, o camisa 7 acabou cortado de última hora da partida contra o Sport por fadiga muscular. Um dos principais jogadores da equipe alviverde, Dudu foi procurado por uma equipe chinesa, mas o Palmeiras deixou o claro o desejo de manter o atleta.
Questionado sobre a possibilidade de utilizar Dudu na partida contra o Santos, marcada para as 20h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, o técnico Cuca assentiu. “Ele não pôde participar hoje, mas sem dúvida vai nos ajudar na terça-feira”, afirmou o técnico palmeirense.
Contra o Santos, Cuca não poderá escalar Gabriel Jesus, Thiago Santos e Roger Guedes, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Moisés, Tchê Tchê e Jean precisaram sair durante o confronto com o Sport. A despeito dos desfalques, o técnico manifestou confiança no elenco.
“Perdemos alguns jogadores importantes, mas o que faz a diferença é o grupo e a torcida. Diante de tantas baixas, o torcedor vai ser um ponto de equilíbrio no próximo jogo contra o Santos, um grande rival. Esperamos que lotem a arena e empurrem o time para mais uma vitória”, afirmou.
Postado por Leninha - 8631 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
gostariamos tanto de saber como esta a condiçao fisica do moises e tche tche para o classico!!!!! pergunta feira !!!!
quem paga la porra de milhones em um jugador de goias ? mattos cabeça de giromba, posso estar sendo errado, mas esse erik foi mucho caro e no faz su papel