Gabriel Jesus tem a chuteira rasgada após dividida com Gum
Atacante foi o palmeirense com mais faltas recebidas no Mané Garrincha, neste domingo, em Brasília: "Brincadeira, rasgaram até a minha chuteira. Impressionante"
Vinte e sete segundos. Foi esse o tempo que Gabriel Jesus esperou para sofrer a primeira falta da partida entre Palmeiras e Fluminense, neste domingo, em Brasília. Principal nome do setor ofensivo alviverde, o atacante de 19 anos travou batalha com os defensores do Tricolor carioca durante os 90 minutos. Mas, já no fim da partida, um lance inusitado chamou a atenção.
Em uma disputa no meio de campo, Gum pisou no pé esquerdo do atacante e acabou rasgando a chuteira do palmeirense. Com a vitória de 2 a 0 encaminhada, o atleta permaneceu no gramado após se dirigir ao banco de reservas
– Imaginava, não tanto igual hoje. Brincadeira, rasgaram até a minha chuteira. Impressionante. E ainda querem reclamar comigo. Não tenho culpa que eles me batem – reclamou o palmeirense, na saída do gramado do Mané Garrincha.
Mesmo sem balançar a rede de Diego Cavalieri, Gabriel Jesus teve atuação bastante elogiada pelo técnico Cuca, em entrevista coletiva após a partida.
– O Gabriel não estava afoito, ele é bem marcado. É um dos grandes nomes do jogo, selecionável. Lógico que para marcar não é fácil. Gum e Henrique tentaram encaixar a marcação, ele jogou contra dois jogadores bons e experientes. Isso tudo está servindo para ele de aprendizado. Temos de desfrutar até o fim do ano desse potencial enorme dele. Não fez nenhum gol hoje, mas abre espaço, busca bola, faz a proteção, o pivô e no mano a mano é muito importante, é quem dá aquela velocidade final que tanto precisamos – comentou o treinador.
Nesta segunda-feira, Gabriel Jesus se apresenta ao técnico Tite para a disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil enfrenta o Equador, dia 1º de setembro, e a Colômbia, dia 6 de setembro. O retorno do palmeirense ao Verdão deve ocorrer contra o São Paulo, no dia 7 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Postado por fyamma fernandes - 9537 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Avanti verdão, time de parabéns Gabriel Pit Bull voltou muito bem Arouca jogou bem apesar de estarem voltando de lesão deram sangue para a partida de ontem!<br />Elenco ta ficando entrosado tomara que oa demais que entrarem façam isso<br />
aí Leandro melhor um cai cai assim do que uns pernas de isopor que entraram na ausência dele seja um palmeirense fiel irmao
e nois di verdade
vamo que vamos
Parabéns porcooooo!!!!!!
Pra mim o time inteiro foi muito bem hoje .
cai cai? aonde man, ele apanhou de mais hj.
Jesus pegou a doença do Neymar cai cai tem que jogar mais um pouco
dale meu verdaõ