Matheus é relacionado pelo Botafogo e reencontra o irmão Felipe Menezes
Zagueiro alvinegro ficará no banco de reservas contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente, assim como o apoiador da equipe paulista
Matheus em treino do Botafogo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Depois de fazer sua estreia pela equipe profissional do Botafogo no Campeonato Carioca, o zagueiro Matheus foi relacionado pela primeira vez para uma viagem com o técnico Vagner Mancini e justamente para uma partida que será especial, já que seu irmão Felipe Menezes é apoiador do Palmeiras, rival alvinegro desta quarta-feira, às 19h30, no Prudentão, em Presidente Prudente.
Os dois apostaram um jantar e quem perder terá de pagar a conta, em Goiânia - cidade natal da dupla. Motivado pela chance de iniciar a partida e pelo encontro com o irmão, o meia espera fazer um grande jogo e ajudar o Alviverde a conseguir uma vitória. Felipe pode ser titular devido a lesão de Mendieta, que torceu o tornozelo direito.
- Quero uma vitória para entrarmos no G4 e fazermos um campeonato dentro desse pelotão de frente. Quanto ao Matheus, será uma sensação nova e uma prazer reencontrá-lo - disse Felipe, que jogou no Botafogo entre 2011 e 2012.
O defensor, de 23 anos, seguiu com a delegação alvinegra para os jogos contra o Palmeiras e Corinthians, que será domingo, na Arena. Além da motivação pela aposta, ele quer a vitória para iniciar uma recuperação do Glorioso na tabela do Brasileirão.
- A perspectiva é de conseguir um resultado positivo para subir um pouco na tabela e recuperar a confiança do grupo. Estou muito bem preparado e com muita motivação - disse Matheus, que deverá estar no banco de reservas nas duas partidas em São Paulo.
Postado por Karin Mott - 3981 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil