23/9/2016 19:57
América-MG vende mando de campo para local de maioria palmeirense
De acordo com o site ?ESPN.com.br, o América-MG mandará o jogo contra o Palmeiras, pela 29ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Café, em Londrina. A cidade paranaense é conhecida por ser um verdadeiro reduto de torcedores palestrinos, sendo o segundo maior percentual (fica atrás apenas do Corinthians).

A partida está marcada para o dia 9 de outubro e será promovida pela empresa do ex-atacante Roni, que adquiriu os direitos por R$ 700 mil pagos ao Coelho. A informação foi confirmada pelo próprio empresário ao veículo mencionado.
Postado por Karin Mott - 19602 visitas - Fonte: 90min
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Quem fez essa materia nao conhece a minha londrina. Londrina é reduto palmeirense, só da verdao.
se liga... fomos punidos semmpoder ter torcida qdo visitantes..... nesse jogo seriamos visitantes tbem.... nao pde haver torcida do palmeiras...... A não ser que se burle a decisão
mesmo com o time na área do rebaixamento tem q entra com sangue nos olhos pra definir o jogo no primeiro tempo , pra não pegar correria no final
jogar com torcida única, só vai dar verdao