Cuca dribla “hipocrisia” e assume torcida por rival contra o Flamengo
Treinador palmeirense não assistirá a São Paulo x Flamengo, mas confirmou torcida pelo rival (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Na briga ponto a ponto pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá uma missão nada agradável neste sábado: torcer por um rival. Isso porque o São Paulo recebe o Flamengo, no Morumbi, às 16h (de Brasília), podendo ajudar o Verdão em caso de um resultado positivo.
O técnico Cuca negou a “hipocrisia” e garantiu: torcerá pelo Tricolor Paulista. “Palmeirense torcer para o São Paulo? A gente não pode ser hipócrita e dizer que não. Lógico que a torcida nossa é do São Paulo”, disse o comandante alviverde em entrevista coletiva após o treino desta sexta.
A torcida de Cuca, porém, será à distância. “Não vou secar, vou estar trabalhando nessa hora (do jogo). Não adianta ficar sofrendo por uma coisa que não é tua. Mas não é só o Flamengo, a gente está esquecendo de falar do Atlético, do Santos, também envolvidos pelo primeiro lugar. Mas se você perguntar no Flamengo, a não ser que o cara minta, obvio que vão torcer contra também”, brincou o técnico.
O Verdão entra em campo só na segunda-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda. O time lidera o Brasileirão com 54 pontos contra 53 do Flamengo. Por isso, Cuca vem valorizando o diálogo com o grupo. Antes do treinamento da sexta, por exemplo, o técnico conversou com o grupo por cerca de 40 minutos antes de ir a campo.
“Foi uma conversa de vestiário, com preparação, mentalização. Tem dois meses para o campeonato. É sempre bom estar conversando, interagindo, e hoje fizemos isso de novo”, falou Cuca.
* Especial para a Gazeta Esportiva
Postado por Leninha - 5163 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
os bambis vão entregar... eles acham que não vão cair com essa derrota, porque depois se recuperam.... Hoje eles entregam... porque moooorreeemm de inveja do Palestra!!! façamos a nossa parte e pronto.... #sigaolider. ...
Sebastião, cê tá achando que iríamos ganhar todos os pontos? Para de criticar o verdao é apoia mais!!!!
os bambi vai dar geito no flabosta hoje
torcer para SP não seria necessario se o Palmeiras nao tivesse perdido tantos pontos por time mal escalados, falhas da zaga que não se posiciona de forma correta por gols perdidos por G Jesus e por prejudicado pela arbitragem em muotos jogos.<br />
eu vou torcer prós bambis hoje. ..mas amanhã estarei torcendo pra eles caírem pra série B. ..desculpe e mais forte do que eu lkkkkk
é nós vamos que vamos verdao...
vou torcer pros bambis ganharem ,pois nos favoreceria e muito e depois teremos que fazer nosso dever de casa no Arruda. Espero que dê tudo certo para Nós.
eu torso para o São Paulo hoje só tricolo