Cuca troca mensagens com Mina e aguarda recuperação do colombiano
Em conversa na madrugada, treinador é informado pelo zagueiro de que ele sofreu uma "contratura pequena". Retorno do atleta a São Paulo será no domingo
Mina sentiu problema na coxa na partida contra o Chile, na quinta-feira (Foto: Luis Acosta/AFP)
Substituído durante a partida da Colômbia contra o Chile, na última quinta-feira, Yerry Mina vai deixar a concentração da sua seleção no próximo domingo, quando tem previsão de chegara em São Paulo. A informação foi dada ao técnico Cuca ainda durante a madrugada de sexta pelo próprio jogador, em troca de mensagens pelo celular.
Segundo o palmeirense, o defensor sofreu uma pequena contratura muscular que o impossibilita de enfrentar a Argentina na próxima terça-feira, em rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O comandante do Verdão, porém, ainda mantém esperanças de ter o colombiano em campo no dia 17 de novembro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
– Ontem (quinta-feira), umas 2h, recebi mensagem do próprio Mina. Ele tem uma contratura pequena, vai ficar fora do jogo contra a Argentina, se recuperando para estar em condição de quinta-feira jogar. Domingo à noite ele chega aqui (em São Paulo – afirmou o treinador, em entrevista coletiva na Academia de Futebol.
Na primeira avaliação na seleção colombiana, Mina não apresentou lesão grave. O atleta deve ficar ausente das atividades de campo por no máximo uma semana.
Em julho, em seu segundo jogo com a camisa do Palmeiras, o colombiano sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda que o tirou da disputa da Olimpíada do Rio de Janeiro - ele ficou fora da equipe por cerca de 40 dias. Desta vez, o problema sentido pelo jogador é no músculo posterior da coxa.
Postado por Karin Mott - 4509 visitas - Fonte: Globo Esporte
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Edu também é um ótimo zagueiro
Edu também é um ótimo zagueiro
Edu também é um ótimo zagueiro
se o Mina não jogar vamos sofrer pq ele é um Baita zagueiro
se o Mina não jogar vamos sofrer pq ele é um Baita zagueiro
se o Mina não jogar vamos sofrer pq ele é um Baita zagueiro