Duda, a torcedora mirim se prepara para participar da "final"
Aos 7 anos, menina que foi proibida de entrar na arena com a cara pintada prova que é torcedora do Verdão faz tempo; no domingo, ela entrará entra em campo com o time
Maria Eduarda Nepomuceno, a Duda, de 7 anos, talvez seja a torcedora com a chance de acompanhar mais de perto a possível conquista do título brasileiro do Palmeiras, neste domingo, contra a Chapecoense. Pouco antes das 17h (de Brasília), ela entrará no campo da arena com o time alviverde, que só precisa de um empate para sacramentar a conquista.
Na semana passada, ao lado do pai Edgar, ela tinha sido proibida de entrar no local por estar com o rosto pintado de verde e branco – foi obrigada a se lavar pela Polícia Militar, que depois reconheceu a falta de bom senso.
Neste domingo, com o rosto limpo ou não, Duda certamente viverá um dos momentos mais emocionantes de sua vida. Apesar da pouca idade, ele prova que é palmeirense desde criancinha .
Postado por fyamma fernandes - 3264 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Orra mano.... mais um viado, ou gambá sei la . Aqui zuando o plantão cm essas porras de desbloqueio... Isso tem q parar credo.
parabens ao PALMEIRAS a DUDA merece .
Vai desbloquear os canais dos gambás desgraça .. e deixa nosso site em paz mano..
desbloqueia seu rabo sia daki cacete !!!!!
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.<br /> MAIORES INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP 11949348549