[Copa 2014] Seleção Brasileira se reapresenta no Rio para reta final da preparação
Grupo volta a trabalhar após ganhar o sábado de folga. Time trabalha na Granja Comary até terça, quando irá viajar para São Paulo, local do primeiro jogo da Copa do Mundo
Com cerca de 20 minutos de atraso, motivado pelo voo do técnico Luiz Felipe Scolari, a Seleção Brasileira voltou a se reunir na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro.
O ônibus, agora oficial da Fifa, personalisado, partiu do aeroporto do Galeão para Teresópolis por volta das 11h20. A equipe volta a treinar às 15h30, na Granja Comary.
Após a vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, na sexta-feira, Felipão deu o sábado de folga para os jogadores. Foi o último descanso antes da estreia na Copa do Mundo, na quinta, às 17h, contra a Croácia.
A Seleção trabalha na Granja neste domingo, segunda e terça, dia em que o grupo irá embarcar para São Paulo, local da abertura da Copa de 2014. A equipe iniciou a preparação no dia 26 de maio.
Postado por
Andreia Correia
-
11445 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas







