Lucas Alario, do River Plate, pode jogar pelo Palmeiras em 2017 (Foto: Marcos Brindicci/Reuters)
Lucas Alario, do River Plate, pode ser o novo atacante do Palmeiras em substituição a Gabriel Jesus, que foi para o Manchester City, da Inglaterra.
O jogador argentino foi oferecido por um empresário à diretoria do Verdão, mas a pedida do time argentino assustou: R$ 24,57 milhões (7 milhões de euros).
Vale lembrar que esse mesmo empresário trouxe vários jogadores argentinos para atuar pelo Brasil: Tobio, Mouche, Alione, Cristaldo, Centurión e Barrios.
O diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que renovou seu contrato por dois anos, ficou de conversar com o novo técnico, Eduardo Baptista, para saber se aprova ou não a contratação, mas ainda não deu resposta. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.
O jogador de 24 anos fez 14 jogos e marcou seis gols.
Além de Lucas Alario, outros nomes cotados para reforçar o Verdão são os de Lucas Pratto, do Atlético-MG, e também Gustavo Scarpa, do Fluminense.
Inclusive para a chegada do atacante argentino, a dona da Crefisa, principal patrocinadora do clube, estaria disposta a fazer todos os esforços.
Postado por Leninha - 353403 visitas - Fonte: Band
alario pqp nao mano<br />nao !!!!!!
Se Valdivia volta inteiro... entreguem as taças
esse é melhor do que o prato,ele faz gol de direita com a esquerda,de cabeça e é rápido estilo caleri muito bom
Traz o (Valdivia e Nico Lopez), do inter e com o Barrios. Já renovaram mesmo com Alecgol... E manda o prato pra puta q pariu ... Ele não quer vir... Pô!!!!
O q vocês acham do Nico Lopes? Fez uma grande Libertadores este ano. Acredito q num time organizado como o do Verdão poderia fazer a diferença. Dar pra colocar jogadores no negócio com o Inter.
puta que pariu todos que esse merda de empresário trouxe não vale nada agora quer trazer esse ferida pra jogar no verdão. saiu fora olha o valor do atacante lixo. se querem ganhar alguma coisa ano que vem favor trazer nomes de peso. que esse aii e ferida!!!!
Valdivia tudo bem mas barcos tá maluco é,MATOS Ñ TRAZ JOGADOR DESSE EMPRESARIO DEDO PODRE!!!
Fez um belo jogo ontem! Gola de pênaltis e gol de fora da área! Mas também vai jogar a Libertadoeea! não seria mais fácil trazer Marco Rubem do Rosrio Central! Super jogador! Fez dois gols ontem e não vai a Libertadores! Quem sabe ! Mas não esquecendo que Borja é bem melhor
Barcos e valdivia nunca mais para com isso se loko
Caramba o foda e ouvir tocadores pedindo barcos e valdivia parei com vocês parece mulher de malandro
ele já disse q não vem ...
traz o Scarpa ... Lucas Barrios faiz o resto ... pau no cu do Pratto
Ainda sonho com Jorjito valdivia no elenco novamente
rapaz cai fora palmeiras,jogador sendo oferecido abre o olho.
e vet dadi
se for pra errar na contratação. que erre contratando o scarpa.
ontem quinta-feira assistir a Copa da Argentina envia esse cara jogar não é um super jogador mas é melhor de qualquer qual quer atacante aqui do Brasil com exceções de alguns se ele jogar o que eu vi jogar é um bom jogador Mas se for igual esses outros que o empresário trouxe Aí lascou né
Chegou a hora de Lucas Barrios a solução esta em casa
quem é esse cara nem conheço <br />
por estar sendo oferecido nao deve ser grande coisa, pq se fosse ja estaria na Europa.<br />Fica de olho Mattos, nao precisamos de jogador pra compor elenco, precisamos de caras que decidam a partida.
podia trazer H.Barcos e J.Valdivia mas si for pro Valdivia jgr n fazer corpo mole ficaria top
prato o salário é alto vai estragar estratégia do Palmeiras na minha opinião um meia armador e abilidoso seria o ideal no momento!!!!
o cara iria contratar pq ele marcou três ontem kkkkk com dois de pênalti jogador fraco se fosse uns 5 milhões de reais quem sabe
não gosto prefiro Borja ou Prato
ele faz muitos gols mano mas só não é lembrado la porque é igual aqui o boca é igual Corinthians la pode tá na Merda q a midia so fala deles por isso ninguem conhece nè
não comprem<br /> perna de pau
esse empresário só trouxe tranqueiras até hoje...
desbloqueio todos os canais premiere telecine HBO combate e canais adultos para assinantes de tv por assinatura de qualquer lugar do Brasil chamar no zap 11969792539
nunca vi esse cara em capa d revista, palmeiras não jogue dinheiro fora com jogadores assim, traz Borja ou prattos e o Scarpa mlk muito bom d bola e tem futuro pra render dinheiro prós cofres
Não é pq o cara fez 3 gols ontem que ele é bom, afinal Obina tb marcou 3 gols contra os gambás e mais nada