Imprensa italiana confirma Felipe Melo no Palmeiras
Gazzetta Dello Sport informa que o contrato do jogador com a Inter foi encerrado
Felipe Melo deve ser anunciado pelo Palmeiras em breve Getty Images
Felipe Melo está cada vez mais perto de ser confirmado como novo reforço do Palmeiras para a temporada 2017. De acordo com informações do jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o contrato do atleta com a Inter de Milão foi encerrado e o anúncio oficial por parte do clube paulista deve acontecer nos próximos dias.
Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo está no futebol europeu desde 2005, com passagens pelo futebol espanhol, Fiorentina-ITA, Juventus-ITA, Galatasaray-TUR e Inter de Milão-ITA.
Caso a contratação do volante seja confirmada, Felipe Melo será o quinto reforço do Palmeiras na temporada. Anteriormente, o clube já anunciou o acerto com Raphael Veiga, Hyoran, Keno e Alejandro Guerra.
Postado por Karin Mott - 206376 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Quero ver o Felipe com nossa camisa assinando o contrato e mandando aquela mensagem para a torcida! Vem Monstro ser feliz no Palmeiras!
o nome melhor de tv por assinatura todo desbloqueado sem essas merdas que os cara tão falando vc pode cancelar a sua tv o nome é cinebox todos canais desbloqueados 260 canais tem HBO tele cine premiere tem tudo custa cerca de 500 reais e não precisa ter tv por assinatura só precisa de duas antenas vende em qualquer loja de eletrônico por aee kkkk
E inda falta Borja! Ou quem sabe Pratto! É assim mesmo! Aqui é Palmeiras! Imagino a inveja, a raiva, o despeito dos urubus e dos sardinhas! #choramais
Palmeiras contrata <br />não nois
vou contratar o serviço desse desbloqueio e depois mato eles todos e mando foto blz.
toda contração é bem vindo reforço libertadores , não é fácil vamos apoiar e unidos serenos campeão
joga muito,mas precisa fumar um antes de jogar....
DESBLOQUEIO SUA TV, DESBLOQUEIO SUA CONTA, DESBLOQUEIO O BLOQUEIO DO GIBA, DESBLOQUEIO A PQP, VAI TRABALHAR BANDO DE SAFADO
Com a fama que o Felipe tem, os caras já vão entrar com respeito ou medo! <br />Ele só não pode é vacilar de ficar sendo expulso!
vai ser muito feliz no nosso verdão.joga muito.!
Parabéns para diretoria do Palmeiras ótimo contratação Felipe Melo
Olha o vocabulário de gambá cidadão.<br />O outro babaca aí. Burro é quem não aprende a respeitar a opinião alheia. Não consegue nem se expressar.<br />Primeiro lugar esse Felipe Melo não vai conseguir colocar o Moisés e o Tchê Tchê no banco, ou vc acha que vai? E se entrar em uma final de Libertadores, vá "MELAR", para não falar outra coisa.
tô sem saber se é pra ter informação do Palmeiras ou pra assistir TV desbloqueada
Ninguém pode negar o Palmeiras esta fazendo muito boas contratações parabéns Diretoria Rumo a Libertadores é Mundial
Mano esses maluco do desbloqueio de TV são chatos demais, não tem como bloquear esses Zé ruela não? Desbloqueia a mãe seus filhos dá puta.
jogador bom pra libertadores de raça vem pra maquina verde vai jogar muito
aí se tiver algum palmeirense torcendo contra faz o seguinte PEGA O BECO E VAZA AQUI É SÓ PRA VERDADEIROS TORCEDORES.
esse tem a cara da libertadores seja bem vindo
Bom jogador volante com a cara da libertadores vem pra ser campeão.
Meu Deus
deixa eu falar uma coisa,pra vcs q falam mau do Felipe Mello.N é obrigado vc fazer coisas erradas em outro times e tbm fazer errado em outro n.seus burro.otima contratação
aqui nois está falando do verdão não de desbloqueio de TV ou celular desbloquear a sua mãe
poem ele de capitão e ele vai dar certo, como fizeram para acalmar o Dudu.
uffa nosso verdão agora sim. vai Flamengo chupar essa manga... kkkkkkkk
marinho no palmeiras
VOCÊ QUE NÃO ESTÁ SATISFEITO COM SUA OPERADORA DE TV.<br />ESTÁ PAGANDO CARO E TENDO POUCOS CANAIS.<br />NÓS TEMOS A SOLUÇÃO <br />INFORMAÇÕES NO WHATSAPP 11949348549
eu tenho é muito medo. espero que jogue bem no verdão e aprenda a controlar seus animos
burrice do palmeiras
entreguem as taças !
Da carrinho até no pai!