Eduardo Baptista relaciona 22 atletas para duelo com Ponte Preta; confira lista
A Academia de Futebol recebeu na manhã deste sábado (28) o último treino do Palmeiras antes do duelo deste domingo (29), diante da Ponte Preta, no Allianz Parque. O jogo, com caráter amistoso, será o segundo desafio do Verdão nesta pré-temporada – o primeiro foi contra a Chapecoense, no último dia 21, na Arena Condá, e terminou empatado em 2 a 2.
Para o encontro com o time de Campinas, o técnico Eduardo Baptista relacionou 22 jogadores. As principais novidades são as presenças dos recém-contratados Willian, atacante que estava no Cruzeiro, e Michel Bastos, meia que defendeu o São Paulo na última temporada. Ambos podem fazer sua estreia com a camisa palestrina.
Por outro lado, a comissão técnica alviverde ainda não contará com o meia venezuelano Alejandro Guerra, que treinou nesta manhã, mas não está legalmente liberado para atuar, com o atacante Keno (dores lombares) e com o volante Arouca, que foi submetido a um procedimento de retirada de um pequeno fragmento de cartilagem da articulação do tornozelo direito e desfalcará a equipe.
Treino
Em campo, o técnico Eduardo Baptista comandou um trabalho tático e orientou duas equipes diferentes. Na primeira parte, os prováveis titulares, enquanto os outros 11 jogadores relacionados participaram da segunda etapa da movimentação com o treinador alviverde.
Confira a lista de atletas relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Vitor Hugo e Thiago Martins
Volantes: Felipe Melo, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Michel Bastos, Raphael Veiga e Vitinho
Atacantes: Lucas Barrios, Willian, Dudu, Róger Guedes, Erik e Rafael Marques
Postado por Roberta Klesia Goes de oliveira - 50577 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
o técnico do não me inspira confiança!
pessoal o Rafael Marques vai arrebentar esse ano, ele n aceitou sair do time vamos acreditar
jailson jean vitor hugo mina michel basto felipe melo tche moises guerra dudu e barrios
Tem que dar oportunidade para o Rodrigo volante
Barrios, Alessandro, Arouca, Erik, Rafael Marques tem q sair do time serem vendidos o mas rápido ou manda TD p Chapecó
Prass, Jean, Vitor Hugo, Mina, Zé Roberto, Moisés, Felipe Melo, Guerra, Rafael Veiga, Dudu e William.
Jailson Jean Edu dracena e Ze Roberto Tchê Tchê Felipe Melo e Rafael Veiga Dudu Vitinho e Willian Yorran.
palmeiras tem que manter. a base do brasileiro e ir melhorando com as contratação.
Alecssandro e Hyoran não foram relacionados pq?
so falta o nina e o Moisés nesse time
Prass, Jean, Vitor Hugo, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tche Tche, Rafael Veiga, Dudu, Michel Bastos e Bigode.