Nobre se recusa a cumprimentar Aidar e ganha beijo de "parabéns" de Gobbi
Em jantar, palmeirense diz que não fala com "gente da laia" do são-paulino, reitera relação cortada e é elogiado por corintiano. Marco Polo Del Nero vê a cena
Aidar (São Paulo), Nobre (Palmeiras) e Gobbi (Corinthians: trio esteve junto em jantar (Foto: Editoria de Arte)
O presidente Carlos Miguel Aidar, do São Paulo, terá de aprender a conviver com a forte rejeição de Paulo Nobre, mandatário do Palmeiras.
O Verdão cortou relações com o Tricolor desde a polêmica transferência de Alan Kardec, que deixou o clube para defender a equipe do Morumbi. Em um jantar que reuniu dirigentes de clubes na última quarta-feira, véspera da estreia da Seleção na Copa do Mundo, Nobre mostrou que não vai recuar na sua postura.
O palmeirense se recusou a cumprimentar o são-paulino, deu uma bronca no rival e disse que não cumprimentaria "gente da laia" de Aidar, reiterando o clima péssimo entre as diretorias.
A recusa em cumprimentar o rival foi mais uma reação de Nobre ao discurso de Aidar, que chamou o palmeirense de "juvenil" à época da transferência de Kardec.
Pela atitude, Nobre recebeu um beijo na testa do presidente do Corinthians, Mario Gobbi, que o parabenizou - Aidar também provocou polêmica com o Timão ao criticar a arena alvinegra.
A rejeição ao são-paulino, aliás, se espalha entre outros clubes. Toda a cena foi presenciada por Marco Polo Del Nero, escolhido como substituto de José Maria Marin para comandar a CBF, a partir de abril de 2015 até 2019.
Em contato com a reportagem, Aidar confirmou sua presença no jantar com Nobre e também que a relação com o dirigente rival não é boa, mas negou ter discutido com o palmeirense.
- Encontrei o Paulo Nobre no jantar na noite de quarta-feira e no jogo (da Seleção) na quinta-feira.
Não conversamos, não temos nada que conversar - disse Aidar
O episódio recente envolvendo os rivais trouxe à tona as brigas entre Palmeiras e São Paulo desde os anos 40.
Os palmeirenses acusam os são-paulinos de tentarem tomar posse do estádio Palestra Itália, algo negado veementemente por historiadores e dirigentes são-paulinos.
A atitude de Nobre nos bastidores confirma a postura prometida pelo presidente publicamente, de que o relacionamento entre as diretorias rivais será péssimo enquanto Aidar administrar o São Paulo.
O dirigente tem mandato até abril de 2017 no Tricolor, e Nobre está garantido no Verdão até o fim do ano, quando haverá eleição no clube.
Postado por Andreia Correia - 35259 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil