Elenco se reapresenta com trabalhos de força e treino técnico em campo reduzido
Prass completará no domingo (12) seu 200º jogo pelo Verdão
Após a folga de terça-feira (07), o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta (08) com trabalhos de força na sala de musculação do centro de excelência e, na sequência, atividades técnicas em campo reduzido no gramado da Academia de Futebol.
O meia Moisés trabalhou normalmente e em tempo integral. O camisa 10 realizou um cronograma especial desde o começo da pré-temporada e ainda não estreou no ano.
O Palmeiras volta a trabalhar nesta tarde, em movimentação fechada para a imprensa. Na quinta (09) pela manhã, com início às 9h30, o grupo volta a treinar (os repórteres terão acesso ao centro de treinamento às 11h). Depois da atividade, o volante Thiago Santos concederá entrevista coletiva.
De contrato renovado, o atleta, desde a metade de 2015 no Palestra Italia, participou das três partidas de 2017 (contra Chapecoense, Ponte Preta e Botafogo-SP) e, ao todo, soma 56 duelos e um tento pelo clube.
Postado por Karin Mott - 3234 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil