Sob orientação de Gareca, Palmeiras volta a treinar com bola
Jogadores do Palmeiras fizeram a primeira atividade com bola após a folga de 15 dias
Depois de duas semanas de folga e um treino físico para abrir a intertemporada na segunda-feira, o elenco do Palmeiras realizou, na manhã desta terça, na Academia de Futebol, o primeiro treino com bola desde a pausa no Brasileirão para a realização da Copa do Mundo.
Sem a presença da imprensa, que só deve ser liberada a partir de amanhã, os atletas receberam instruções no gramado do preparador físico Néstor Bonillo, que treinou passes rápidos e trabalhou a movimentação de cada um no gramado. Novo técnico da equipe, Ricardo Gareca apenas observou nos momentos iniciais, mas depois passou a participar ativamente, chegando a parar o treino em várias oportunidades para dar orientações.
Entre cada atividade, o treinador argentino reunia o grupo para conversas. Com o treino em andamento, Gareca incentivou jogadas rápidas de ultrapassagem, característica dos últimos times que comandou. Após o fim do treinamento, os jogadores foram liberados para acompanhar o duelo entre Brasil e México, pela segunda rodada da Copa do Mundo.
Após a partida da seleção, os atletas ainda voltarão a trenar na sala de musculação. Na quarta-feira, a equipe deve seguir com os treinamentos no gramado, mas, desta vez, no campo do Nacional, em frente à Academia de Futebol, que não poderá ser usada por estar cedida à Fifa.
Postado por Karin Mott - 3870 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil