Após coletivo, Palmeiras tem treino em campo reduzido na Academia
Quatro equipes foram formadas pelo treinador durante o trabalho sem a presença de jornalistas. Elenco treino no sábado, folga no domingo e depois segue viagem para Atibaia
Ricardo Gareca comandou mais um treino no Verdão (Foto: César Greco/Divulgação)
Depois do primeiro coletivo sob as ordens de Ricardo Gareca, o elenco palmeirense voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. A atividade começou com um circuito de exercícios físicos, comandado por Néstor Bonillo, preparador trazido por El Flaco.
O treinador na sequência dividiu o grupo em quatro times, trabalhando com duas equipes em cada metade do campo. Mais uma vez, o comandante teve participação ativa durante a atividade, orientando e pedindo movimentação de seus comandados.
A delegação volta a treinar neste sábado em dois períodos na Academia de Futebol, folga no domingo e segunda viaja para Atibaia (SP), onde ficará até o dia 2 de julho. O Verdão volta a campo no dia 17 de julho para enfrentar o Santos, na volta do Campeonato Brasileiro.
Postado por
Karin Mott
-
3960 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas







