Cássio comenta polêmica com Felipe Melo e afirma: 'Às vezes falo besteira'
Questionado sobre atitude do volante palmeirense e declaração de que 'futebol está fchato', goleiro do Corinthians diz que não costuma provocar, mas admite frases sinceras
O futebol está ficando chato? A declaração de Felipe Melo, do Palmeiras, após vitória sobre o Santos, repercutiu também no Corinthians nesta segunda-feira. Um dia após o volante dançar na Vila Belmiro e ironizar o público no estádio, o goleiro Cássio foi questionado sobre a polêmica e analisou a entrevista do rival:
- Depende das situações, depende do que falar. TInha mais flexibilidade antigamente, a gente vê declaração um pouco polêmicas, muito treinador usa isso até. Eu não gosto muito de polêmica. Às vezes falo algumas besteiras aí, mas só pelo eu time, nunca de outro. Falo para ajudar a minha equipe, não falar dos adversários - disse Cássio.
Uma das "besteiras" ditas por Cássio recentemente foi na última semana, no intervalo da partida contra a Ponte Preta. Irritado com Jadson e Maycon, que não ficaram na barreira como ele havia pedido, o camisa 12 falou um palavrão durante entrevista. Depois, ele pediu desculpas por ter ofendido os companheiros.
O goleiro corintiano também lamentou o tropeço diante da Ferroviária, no último domingo, mas apontou irregularidade no gol que resultou na derrota por 1 a 0:
- De maneira alguma (houve relaxamento), pelo fato de a Ferroviária ser a última naquele momento. A gente manteve o mesmo respeito que encaramos os clássicos. Valiam os mesmos três pontos que os outros jogos, acabamos perdendo a partida. Quando a gente ganha com gol irregular batem muito na tecla, mas dessa vez a gente perdeu. Aí tem que falar também - opinou.
Postado por Karin Mott - 100473 visitas - Fonte: Lance!Net
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
O quê o mão de cebola quer.....ae Cassio semi ou final o seus estão guardados
aq e palmeiras
este é um gambá do aquário
Acho que deve comentar coisas do time dele!<br />Os torcedores provocam e também tem de ficar calado quando a resposta vem!<br />Cada um na sua!
o que eu tenho com isto
só sendo muito burro pra achar que alguém gastaria o dia inteiro copiando e colando noticias de outros sites aqui. é lógico que é um computador que fica fazendo isso e em algum site essa notícia foi categorizada como relacionada ao Palmeiras...
niguem ker sabe opiniao dessa fraguero .
queixo de tamanco.
Que palmeirense quer saber a porra dá opinião desse Zé Ruela aí.....
o dono desse site morre de amores pelo Corinthians não é possível!kkk
ano
aqui tem que falar de palmeiras porra ...não ficar falando de Cássio e de gambá.. TNC..
ninguém quer saber de notícias do rival aqui não aqui é palmeiras
Vcs estão lembrado de cozinha fala sobre o palmeiras
Caros amigos torcedores do Campeão Brasileiro de 2016.<br />Ou eu não entendo o que leio ou o autor da matéria não sabe o que escreve.<br />O Cássio não fez nenhum comentário sobre no Felipe Melo ! Ou eu estou errado ?<br />Avanti Palmeiras !!!!
e lá quero saber de Cássio ou de Corinthians?
E daí?