Com Guerra, Verdão se reapresenta e treina na Academia de Futebol
Vitor Hugo cumpriu suspensão no domingo (03)
O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (04), na Academia de Futebol, após ter vencido por 3 a 1 o Novorizontino, fora de casa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A novidade do treino foi o meia Guerra, recuperado de fraturas no nariz e de uma lesão no quadril.
Além do venezuelano, que trabalhou normalmente com os companheiros, o lateral-direito Jean realizou transição com a preparação física no gramado ao lado. O restante do elenco, dividido em grupos, fez atividades técnicas em campo reduzido.
O atacante Dudu sofreu uma pancada no jogo de domingo, no interior paulista, e nesta terça realizou movimentações na parte interna do centro de excelência e correu em torno do campo.
O Verdão volta a treinar nesta quarta (05), às 15h30. Às 14h30, o atacante Keno, líder de dribles certos do torneio estadual (com 14), concederá entrevista coletiva. Ao todo, o camisa 27 soma 14 duelos e dois tentos pelo clube.
Postado por Karin Mott - 21933 visitas - Fonte: Site Oficial
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Guerra é Guerra