Gareca deixa bola rolar e busca entrosamento do Verdão em Atibaia
Argentino mostra filosofia de trabalho puxado e, a partir desta quarta-feira, vai testar a equipe titular do Palmeiras para a sequência do Campeonato Brasileiro
Ricardo Gareca orienta equipe em treino do Palmeiras (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
A primeira impressão do Palmeiras com a cara de Ricardo Gareca está próxima de aparecer. A partir desta quarta-feira o Verdão passa a realizar uma série de jogos-treino em Atibaia, no interior de São Paulo, onde está hospedado desde o início da semana.
E se jogador de futebol gosta mesmo é do treino com bola rolando, então palmas para Gareca. Em busca do entrosamento da equipe, o argentino abusa dos treinos coletivos.
Na última terça-feira ele dividiu o campo e formou quatro equipes (7 contra 7 e 8 contra 8, além dos cinco goleiros, que se revezavam). Para completar um dos times, o auxiliar Alberto Valentim virou lateral-direito. Deola, que retornou de empréstimo, ganhou elogios.
Gareca pouco parou o treinamento e deixou a bola rolar. Apenas observava e batia palmas quando se encantava com algum lance. Os chutes de fora da área de Bernardo e Diogo arrancaram aplausos do comandante.
Foram 45 minutos de trabalho no campo. A cada sete as equipes trocavam de lado. O uruguaio Eguren provocou os adversários com coletes vermelhos: “Quem ganha, fica, pô. Ganhamos”. Ao final da atividade, Wesley treinou chutes a gol e na sequência ganhou uma ovada de presente pelo aniversário de 27 anos.
Postado por Andreia Correia - 4350 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil