Mattos diz que repórter uruguaio agrediu Egídio com tripé
Não foram apenas os jogadores do Peñarol que tentaram agredir os atletas do Palmeiras na confusão no Estádio Campeón del Siglo, após o jogo desta quarta-feira pela Copa Libertadores. O diretor de futebol Alexandre Mattos e o goleiro Fernando Prass relataram que um repórter uruguaio usou um tripé para tentar acertar os alviverdes.
“O Egídio me relatou que tinha jornalista do Uruguai pegando tripé para bater, um deles deu no Egídio. Segurança com boca inchada, Willian e Prass machucados. Felizmente, o Palmeiras teve a lucidez de se proteger, senão a tragédia seria muito pior aqui hoje”, afirmou o diretor de futebol.
“Me chutaram, deram soco na boca. É impressionante como o capitão do time, o Nández, chega a uma covardia premeditada, porque fecharam o portão. É um baita exemplo, parabéns para o Nández. Vão se vangloriar porque deram porrada. Vamos ver essa cena mais uma vez e vão falar que isso é Libertadores. Se a entidade que comanda não for rigorosa e punir, vai seguir. Tinha jornalista com tripé tentando acertar jogadores do Palmeiras”, corroborou o goleiro Fernando Prass.
Ao final do confronto, o presidente Mauricio Galiotte pediu duras punições ao Peñarol e aos envolvidos na confusão. De acordo com o mandatário, o Verdão previu o risco de confusão e foi a Montevidéu com 20 seguranças particulares.
Postado por angeli - 20250 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Chupa anti aqui é palmeiras avanti palestra vai verdao
Os gambas não tem mais jogo para assistir vão chupar uma rola
aqui é verdão porra o FELIPE MELO é o cara fala muito e é de palavra no verdão não tem lugar pra froxo não( SE TIVER QUE DAR TAPA NA CARA DE URUGAUIO PARAGUAIO ARGENTINO) etc... tem dar mesmo vamos... parabéns ao time que ontem foi monstro.
esta é certo o Felipe Melo temos que mete e a porrada nesse FDP aqui e Palmeiras não as meninas do panetone caralho queria era está lá para enche a mão na cara desses FDP agora é foda ouvir palmeirense fala bosta aqui bando de covarde...
aqui é palmeiras campeão da liberta
desculpa por eu pensar dessa maneira.mas o culpado de tudo isso é o Felipe Melo. pois falou besteira demais..poderia jogar mais e falar menos
Felipe Melo monstro <br />cada otário q nem sabe o q fala<br />o cara se defendeu<br />tá certinho<br />ou vc quer um bando de covarde no Palmeiras<br />se liga mané
felipe Melo falo de dar tapa na cara de uruguaio, no e que deu o tapa.
com certeza esses imundos tem qe ser punidos