Felipe Melo e três do Peñarol pegam três jogos de suspensão por confusão na Libertadores
Pena, definida na noite desta sexta-feira, é provisória
O Tribunal Disciplinar da Conmebol suspendeu, no inicio da noite desta sexta-feira (28), os jogadores Felipe Melo (Palmeiras) e Lucas Hernánez, Matías Mier e Nahitán Nández (Peñarol) por três jogos por causa dos incidentes ocorridos logo após a partida em que o Palmeiras venceu o Peñarol por 3 a 2, no estádio Campeón del Siglo, pelo quarta rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América.
A decisão, segundo comunicado da entidade, está em acordo com o Artigo 64 do Regulamento Disciplinar da Conmebol e foi tomada dentro da competência do Tribunal Disciplinar para adotar medidas provisórias.
A data do julgamento definitivo ainda não foi divulgada. Caso a punição seja confirmada e o Palmeiras se classifique, o volante só voltará a atuar na competição pelo jogo da volta das oitavas-de-final.
Postado por Marcos Antonio de Oliveira Teixeira - 273822 visitas - Fonte: Verdão Web
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
essa comeibosta é uma merda mesmo os caras não sabem perder apelam e não tem punição pra esse timinho de suisidas Filipe Melo tá de parabéns futebol é feito pra homem e não pra quem não <br /> sabe perder apelam perd
bando de pau no cu sera que eles nao viram que o cara tava so se defendendo da furia desses imundos ......
menos mau injusto mas dos males foi o menor . Temi pela sua participação no restante da competiçao
menos mau né?