FMF descarta jogo entre Santos e Palmeiras na Arena Pantanal
Partida pelo Campeonato Brasileiro foi cogitada para ser disputada no estádio de MT, mas nem a federação e nem o governo confirmam o duelo
Santos e Atlético-MG foi na Arena Pantanal
(Foto: Christian Guimarães)
Ainda sem local definido, a partida entre Santos e Palmeiras, no dia 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro, foi ventilada para acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá. O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Carlos Orione, afirmou que ninguém da CBF ou dos clubes o procurou para utilizar o novo palco do futebol mato-grossense e descartou o duelo no novo estádio.
- Não fomos informados de nada, por isso não teremos esse jogo na arena. Quando se tem um jogo, a CBF nos envia um ofício pedindo autorização - disse o Barão.
O mandante do duelo é o Santos, que possui bom relacionamento com a entidade e empresários de Cuiabá, que trouxeram a partida contra o Atlético-MG, no dia 18 de maio. Antes, no dia 02 de abril, o Peixe já havia disputado uma partida na arena, mas como visitante - empate em 0 a 0 com o Mixto, pela Copa do Brasil.
O Governo de Mato Grosso tem buscado contatos com clubes nacionais, para mandarem seus jogos na arena e valorizar o espaço antes de ser licitada à iniciativa privada, mas negou que Santos e Palmeiras esteja nos planos. A ideia é que pelo menos cinco partidas da Série A sejam realizadas em Cuiabá. Por enquanto, o único confirmado será entre Cuiabá e Paysandu, no dia 20 de julho, pela Série C do Brasileiro.
O jogo entre Santos e Palmeiras marca a volta das equipes no Campeonato Brasileiro depois da parada para a Copa do Mundo.
Postado por Marcos - 17937 visitas - Fonte: Globoesporte.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil